sábado, 2 de maio de 2015

Resultado do segundo sorteio do blog

Olá, pessoal!

Primeiramente, obrigada a todos que participaram do segundo sorteio.

Foram várias mensagens lindas e cada uma tocou em meu coração, porém devo escolher apenas uma.

Esta mensagem que digitarei abaixo me fez chorar e agradecer a Deus, pois ainda existem pessoas com bons sentimentos. E sabem o que mais me agrada? é que a maioria das pessoas com puros sentimentos gostam de animais e principalmente de aves.

Desde que eu era pequena, as pessoas me diziam : "Maritacas são pragas, fazem muito barulho, comem fios e não servem para nada!" Me deparei com uma mensagem, um texto na verdade igual ao que me diziam. Mas não o escolhi pelo fato de maritacas serem pragas e sim por uma criança que defendia essas belas aves com todo amor possível. Crianças, ah como as amo!
Mesmo não tendo tamanho e nem força, nosso amigo Josue, que agora é um homem adulto, as defendeu da morte e as deixou livres, como deve ser.
Ser livre não quer dizer voar para todos os lados, ser livre é estar onde queremos estar.

Obrigada Josue por dividir conosco um pouco desta história tão linda. E agora, vocês leitores acompanham abaixo:

Bom dia!!! Quero deixar minha frase para participar da promoção, mas meu interesse é simplesmente participar e falar um pouco desse assunto que eu amo!!

Mas antes de escrever a minha frase para a promoção, preciso explicar algumas coisas pra vc poder entender melhor a frase, por exemplo aqui no sul, conhecemos Maritaca por Caturrita.
Eu me criei no interior.e quando piá, vivia brincando debaixo das arvores de eucaliptos onde as caturritas faziam seus ninhos, eu passava horas observando elas e sentia muito carinho por elas, e me doia saber que elas seriam abatidas, e um dia na época que os filhotes começaram a nascer eu pensei em salvar aqueles bichinhos eu tinha 9 anos de idade e resolvi subir no eucalipto pra pegar os filhotes e levar para um lugar seguro, mas cai na primeira tentativa, e na segunda cai de novo de um ponto mais alto e fraturei minha perna, fiquei caído chorando de dor e chorando por ter fracassado em salvar aqueles bichinhos!! Agora vou escrever a frase pra promoção: desculpas pelo texto longo.



Josue, obrigada mais uma vez por esta linda história. Amo maritacas mais que tudo e para quem ainda não sabe, tenho uma maritaca chamada Jace Wayland que amo muito. Ele fica feliz ao me ver e consigo ver o amor em seus doces olhos dourados.
Quer amor verdadeiro? Adote uma ave!!

Peço Josue Mota que por gentileza me passe alguns dados por mensagem na página Periquito Australiano e Cia. Desculpe-me por não fazer nenhum vídeo dos prêmios, mas estou sem câmera no momento.

Seu endereço completo, um número de celular ou telefone só para colocar no pacote com os prêmios que irei lhe enviar, seu nome completo e acho que só, haha.
Se eu esqueci de algo entro em contato pelo seu Facebook.

Espero que tenham gostado do sorteio e não deixem de participarem dos próximos sorteios.
Beijos e Bicadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário