segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"Good bye my lover, good bye my friend"... Adeus Butterfly.

“Você tocou meu coração, tocou minha alma

Você mudou minha vida e meus objetivos
O amor é cego e eu só soube disso quando
Meu coração ficou cego por você

Adeus meu amor

Adeus minha amiga
Você foi a única
Você foi única para mim
Estou tão vazia, querida, estou tão vazia
Estou tão, tão, tão vazia.” – Good bye my lover




“Tão forte quanto você era,

Frágil você vai
Eu estou te vendo respirar
Pela última vez
Uma canção para o seu coração,
Mas quando está em silêncio,
Eu sei o que significa
E eu te levarei para casa
Eu te levarei para casa

Se ela tivesse asas, ela voaria para longe,
E algum dia Deus lhe dará algumas.” – Carry you home
Butterfly

Assim você se vai, com sua beleza, formosura e coragem. Você deixou um vazio em meu coração e minha alma está triste por tamanha saudade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário